MINHA HISTÓRIA

IMG-20220108-WA0031_edited_edited_edited.jpg

OLÁ

Me chamo Aurélio Pinheiro Godoy, tenho 42 anos, nascido e criado na cidade de Botucatu (SP), e filho do Sr. Olavo Pinheiro Godoy e da Sra. Maria José de Fátima Godoy.

 

​Comecei os meus estudos na antiga escola José Gomes Pinheiro (atual Delegacia de Ensino). Lá fiquei até a conclusão do ensino fundamental.

 

​No ano de 1998 entrei na escola EECA para iniciar o ensino médio e conclui no ano 2000. No ano seguinte (2001) entrei na faculdade UNIFAC para iniciar o curso de Letras concluindo no ano de 2003.

 

​De lá para cá vim fazendo alguns cursos na área de informática sempre buscando mais conhecimento nessa área tão abundante.

 

​Sempre gostei de fotografia. E pretendo nos próximos anos me aprimorar com alguns cursos na área, sejam eles presencial e/ou pela internet e assim poder me tornar um bom diagramador de álbuns e até mesmo um fotógrafo fazendo assim do meu hobby uma profissão.

 

​Presto serviços como : Ensaios FOTOGRÁFICOS NOS MAIS DIFERENTES NICHOS DA FOTOGRAFIA TAIS COMO: Casal, Individual, Acompanhamento de Recém Nascidos, 15 Anos, Gestante, Ensaio Sensual (Boudoir), Pet, Ensaio Pré Casamento (Pré Wedding) entre outros. FAÇO TAMBÉM A PÓS PRODUÇÃO DAS FOTOS E A DIAGRAMAÇÃO DE ÁLBUNS.

A RAZÃO PELA QUAL ENTREi NO MUNDO DA FOTOGRAFIA

IMG_2293.jpg

A Fotografia sempre esteve presente na minha vida. Adoro fotografar todo e qualquer evento ou comemoração ao qual participo, seja ela de âmbito familiar ou não.

 

Porém, em novembro de 2015 quando conheci essa pessoa da foto que hoje é a minha mulher, senti que alguma coisa nela me fez ter mais força de vontade e garra para me dedicar a esse que, hoje é um hobby mas que será uma bela e encantadora profissão.

se hoje eu tenho este site e minhas redes sociais, eu devo tudo isso a minha mulher. é graças a ela que sempre me incentiva, me apoia e sempre me ajuda da melhor maneira que uma esposa pode ajudar o seu marido. É GRAÇAS A ELA que sempre tenho forças e fé para continuar batalhando por este sonho que há de se tornar realidade.